domingo, 1 de fevereiro de 2009

Uma Palavra de DEUS para Você.




"Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.Caiu a chuva,transbordaram os rios,sopraram os ventos e deram contra aquela casa,e ela caiu.E foi grande a sua queda."Quando JESUS acabou de dizer essas coisas, as multidões estavam maravilhadas com o seu ensino, porque ele as ensinava como quem tem autoridade, e não como os mestres da lei.(Mateus 7:26-29)

Paz do Senhor...Qualquer Cristão,quer seja obreiro,líder ou não,pode ser enquadrado em(Mat 7:26-27)se ele/ela for apenas ouvinte e não praticante das palavras de JESUS. Não é o conhecimento ou a compreensão,o ensino ou proclamação das palavras de JESUS que salva. É a obediência a elas. Obediência a JESUS salvará vidas eternas. William Barclay contou a história de um navio da marinha britânica que rebocava outro navio maior, durante uma tempestade.O navio menor puxava o maior por meio de um enorme cabo de aço. De repente, no meio do vento e chuva, ouviu-se uma palavra só, gritada pelo comandante do navio de reboque. "Abaixem! Abaixem!" Num instante a tripulação se jogou no chão. Naquele momento o cabo de aço arrebentou e varreu o convés do navio como um enorme chicote.Qualquer homem atingindo pelo cabo teria morrido na hora. Mas,ninguém se feriu porque a tripulação inteira obedeceu o comando. Se alguém tivesse parado para discutir, ou perguntar porque, seria um homem morto. Obediência salva vidas. É por isso que JESUS nos chama a obedecer as suas palavras. Elas salvam vidas. Barclay concluiu que a obediência a JESUS "é a única fundação segura para uma vida;e ele promete que qualquer vida fundada em obediência a ele é segura, não importa as tempestades que venham." Você está ouvindo as palavras do Comandante ? Como vai a sua obediência?
DEUS abençoe

Medite em Isaias cap. 25.1

4 comentários:

filipe disse...

muito emocionado e pocas palavras pra falar que sem DEUS nos nao somos nada

IABV disse...

Uma ótima palavra! É muito sério a questão da obediencia! Tenho passado por tantas lutas na área familiar e no meu relacionamento! No meu relacionamento tenho esperado uma resposta do SENHOR na minha vida pra que eu possa tomar uma decisão firme! sei q talvez demore alguem a respondermas por favor a proxima pessoa q ler e quizer dizer algo de DEUS, meu E-mail- JP.G3@HOTMAIL.COM

inaiara disse...

A vida aqui na terra não está facíl é preciso ter DEUS na frente e cabeça no lugar prá não fazer nada de errado!

pri disse...

deus estar aqui e ai se vc nao e evangelico aceita jesus como unico suficiente salvador
que vc vai ver o resultador

Postar um comentário